Esportes

Jogador do Palmeiras atropela homem em São Paulo

Imagem ilustrativa da imagem Jogador do Palmeiras atropela homem em São Paulo
Atacante se envolveu em acidente de trânsito. Foto: Cesar Greco/SEP

O atacante Luiz Adriano, do Palmeiras, atropelou um homem em frente ao Shopping Bourbon, na Zona Oeste de São Paulo, no início da tarde da última segunda-feira (5).

O acidente aconteceu após o fim do treino da equipe comandada pelo português Abel Ferreira. Segundo a reportagem da ESPN Brasil, o atleta de 33 anos foi levar sua mãe ao supermercado, no interior do estabelecimento.

Na saída, Luiz acabou atingindo acidentalmente um pedestre no local. Ele sofreu ferimentos leves no rosto e foi rapidamente atendido pelo Corpo de Bombeiros.

"Infelizmente, Luiz Adriano se envolveu em um acidente próximo à Academia de Futebol no dia de ontem [segunda-feira, 05/04]. O atleta prestou socorro e não teve culpa ou estava dirigindo de forma imprudente. Foi uma fatalidade. Luiz prestou todo suporte e atenção com a vítima, que se encontra em recuperação e bom estado", disse a assessoria do jogador, em contato com a reportagem da ESPN.

A vítima não teve nome e idade revelados. Liberado, o atacante viaja com a delegação do Palmeiras nesta terça-feira (6) para a Argentina, onde a equipe paulista enfrenta o Defensa y Justicia pela Recopa Sul-Americana, na quarta-feira, às 21h30.

< Itaboraí triplica número de leitos para tratamento contra Covid-19 Largados e Pelados: fiscais acabam com 'aglomeração' em praia do Rio <